MENSAGEM DO PRESIDENTE DO
CONSELHO DELIBERATIVO DO NUCLEOS
Prezados Participantes e Assistidos do Nucleos,
A partir de hoje, 05/09 até o dia 18/09, inicia-se o período de votação para a eleição do próximo Diretor de Benefícios do Nucleos, para gestão de 2016 a 2019.
Esse é um momento de grande relevância para o nosso instituto e para cada um de nós participantes e assistidos. É chegada a hora de efetivarmos nossa participação na escolha do dirigente que vai conduzir, com o diretor-presidente e o diretor financeiro, o destino do Nucleos nos próximos 3 (três) anos, à frente da área de benefícios. Caberá a ele, zelar pela manutenção das atuais conquistas e pela preservação dos direitos e garantia do cumprimento do contrato previdenciário.
A participação de todos é fundamental nesse momento para que o processo eletivo seja respaldado de legitimidade. A escolha deve refletir a vontade da maioria e o ideal é que tenhamos uma participação expressiva. Nesse sentido, todas as providencias necessárias foram tomadas com a devida antecedência. Como nos processos anteriores a votação está sendo efetuada pela internet, através do portal do Nucleos e as senhas de acesso foram encaminhadas a todos os eleitores. Em caso de dúvidas, solicito que entrem em contato com a área de Atendimento.
Vale lembrar, que é de suma importância que tenhamos pessoas bem preparadas e comprometidas com o sério propósito de gerir com eficiência o instituto, zelando pela guarda do patrimônio até aqui conquistado com muito sacrifício por todos, pois ele é a garantia de uma aposentadoria mais tranquila para nós e nossas família quando não estivermos mais trabalhando.
"Se o sucesso na vida depende suas decisões, não permita que as coisas mais importantes sejam decididas por outros."
Portanto, não deixem de exercer o seu direito de voto com consciência e segurança. Conheçam os candidatos e analisem seus currículos e, sobretudo, avaliem suas propostas para garantir a melhor escolha, somos os maiores interessados em garantir uma aposentadoria tranquila no futuro.
Cordialmente,
Paulo César da Rocha Dantas
Presidente do Conselho Deliberativo do Nucleos