Canais de comunicação disponíveis para atendimento durante o período de home office
Canais de comunicação disponíveis para atendimento durante o período de home office

Informamos que o atendimento ao participante, por telefone e por e-mail, está funcionando no período de isolamento social de segunda a sexta-feira no período de 08:00 às 17:00. Atendimento por telefone: 0800-024-1997 | (21) 2173-1410 | (21) 2173-1492 | (21) 2173-1493 Em função das limitações técnicas por conta do trabalho em home office, foram disponibilizados quatro números destinados ao atendimento…

DICAS IMPORTANTES
DICAS IMPORTANTES

1. Mantenha seu cadastro atualizado. 2. Em caso de dúvidas, ou a qualquer momento, entre em contato com nosso setor de Atendimento para saná-las. 3. Reflita sobre sua escolha e adeque o valor da prestação no seu orçamento. Compreender o hoje é fundamental para alcançar o que se quer amanhã. Acesse a qualquer momento o Saber e Poupar, o portal…

OITAVO PASSO
OITAVO PASSO

As solicitações de empréstimos deverão ser formuladas em até 10 (dez) dias úteis antes da data de crédito.

SÉTIMO PASSO
SÉTIMO PASSO

Após parecer favorável da área de concessão, o empréstimo será concedido de acordo com o cronograma disponibilizado aqui.

SEXTO PASSO
SEXTO PASSO

Cumpridas as formalidades dos passos anteriores, a solicitação de empréstimo será objeto de avaliação pelo nosso setor de concessão.