Atendimentos até 30 de junho de 2016

O Nucleos – através da Assessoria de Relacionamento – fez, no acumulado do ano até 30 de junho de 2016, um total de 7.784 atendimentos. Os assuntos mais demandados no referido período foram: Benefício, com 2.408 atendimentos; Empréstimo, com 1.397 atendimentos; e Recadastramento, com 1.156 atendimentos.

No segundo trimestre de 2016, pôde se observar que Benefício (47%), Empréstimo (18%) e Recadastramento (14%) continuam sendo os assuntos mais procurados. Vale ressaltar que o envio aos participantes assistidos do Comunicado 06/2016 – que tratou da necessidade de abertura pelos participantes assistidos de conta salário, conforme Resolução do Banco Central – resultou em um expressivo aumento dos atendimentos. Apenas no mês de junho, foram 1.465 atendimentos sobre Benefício, dentre os quais 687 relacionados ao referido assunto.
É importante destacar que o Instituto também vem efetuando recadastramentos residenciais, em que um dos colaboradores da Assessoria de Relacionamento do Nucleos vai às casas de participantes assistidos com dificuldade de locomoção.

|