Fique atento aos canais de comunicação oficiais do Nucleos e não forneça dados pessoais para desconhecidos

Diversos golpes estão sendo aplicados via telefone e internet. Dentre os mais recentes utilizados por estelionatários está a solicitação dos dados pessoais por telefone, com a justificativa de estes serem utilizados para a prova de vida online, em razão da pandemia.

O Nucleos reforça a orientação para que os participantes assistidos não tratem de assuntos referentes aos seus benefícios ou repassem seus dados pessoais ou financeiros por meio de canais que não sejam os oficiais do Instituto, como ligações telefônicas, e-mails e mensagens de outros remetentes. Fique atento aos canais oficiais do Nucleos:

Telefones: 0800-024-1997 | (21) 2173-1410 | (21) 2173-1492 | (21) 2173-1493
E-mail: atendimento@nucleos.com.br

PESQUISA DE SATISFAÇÃO

O Nucleos realiza uma pesquisa mensal de satisfação por telefone com 10% do grupo de participantes, assistidos e pensionistas que entraram em contato com a entidade naquele período.

Por isso, não estranhe o telefonema da colaboradora do Nucleos: ela irá se identificar, mencionando a data e o assunto do atendimento, e se limitará a perguntas relativas a esse contato, e nada além.

A pesquisa tem como objetivo atender as necessidades de cada participante por meio das avaliações dos atendimentos, atendentes e canais de comunicação do Instituto e das sugestões e comentários deixados ao fim da pesquisa.