Atendimento presencial permanece suspenso – confira os canais de atendimento disponíveis

Em virtude da pandemia da Covid-19 e com objetivo de zelar pela saúde de todos os participantes e colaboradores, o Nucleos permanece com o atendimento presencial suspenso, na sede do Instituto, por tempo indeterminado.

Os outros canais de atendimento continuam funcionando normalmente de segunda a sexta-feira no período de 08:00 às 17:00.

Atendimento por e-mail:
atendimento@nucleos.com.br

Atendimento por telefone:
0800-024-1997 | (21) 2173-1410 | (21) 2173-1492 | (21) 2173-1493

Em função das limitações técnicas por conta do trabalho em home office, foram disponibilizados quatro números destinados ao atendimento, que são redirecionados para nossos três colaboradores.

Assim, caso o participante não seja atendido quando ligar para o primeiro número informado, pedimos tentar os demais números: aquele primeiro número pode estar com um atendente já em ligação com outro participante.

Esclarecemos ainda que, diferentemente do atendimento na sede do Instituto, a ligação, quando não atendida ou ocupada, não é redirecionada para outro atendente. Isso só é possível através de uma central telefônica; como já mencionado, é preciso ligar para os outros números oferecidos pelo Instituto.